segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Programa completo no L'AND vineyards, dia 4 de Novembro.


No dia 4 de Novembro, às 17h, a Fonte de Letras estará no premiadíssimo hotel L'AND Vineyards, juntamente com a montemorense e deliciosa Pastelaria Capri,  para a presentação do livro Fabrico Próprio - o design da pastelaria semi-industrial  portuguesa, pelos seus autores, a entrada é livre. Mas no L'AND o programa continua pela tarde e noite fora, por isso fica a sugestão.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

UMA CO-PRODUÇÃO FONTE DE LETRAS, PASTELARIA CAPRI E O PREMIADÍSSIMO HOTEL L'AND VINEYARDS.


Lançamento em Montemor-o-Novo do Livro 
"Fabrico Próprio – O Design da Pastelaria Semi-Industrial Portuguesa"
Edição Revista e Aumentada

Sábado, 04 de Novembro 2012
17h

Integrado no Evento Gastronómico "L'AND & Kyoto"

Hotel L'AND vineyardsEstrada Nacional 4, Herdade das Valadas
Montemor-o-Novo
GPS: N 38º 38' 44" | W 8º 14' 50"



Organização
Livraria Fonte de Letras
Rua das Flores, 10/12
Montemor-o-Novo

Delicioso Apoio
Pastelaria Capri
Largo General Humberto Delgado, 26
Montemor-o-Novo

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Exposição LIVROS DE RISCO, 20.10, 17h.


Alice Geirinhas
Exposição LIVROS DE RISCO, inauguração 20 Out, 17h, na Fonte de Letras. Integrada na Desenha'12. Exposição de Livros de Artista - Alice Geirinhas, AUZ Projekt, João Cutileiro, José Miguel Gervásio, Maria-do-Mar Rêgo, Miguel Rocha, Niek Te Wierik.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Sábado há "livros com elas" na Fonte de Letras




No próximo sábado a romaria às tascas e tasquinhas de Montemor passa pela taberna mais literária do País, a Taberna do Armando, paredes meias com a Fonte de Letras e onde as caixas com livros são recebidas quando chegam antes da livraria abrir. Vai servir-se um almoço de galinha de cabidela por 12,50€, e ainda aceitam marcações. Na Fonte de Letras servimos o livro de Orlando Leite, como aperitivo ou sobremesa do passeio.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Livros de Risco - A Exposição de Livros de Artista.


INAUGURAÇÃO DIA 20 DE OUTUBRO, ÀS 17H

É com grande prazer que a Fonte de Letras anuncia a exposição Livros de Risco, integrada na Trienal Movimento Desenho 2012, um acontecimento que pretende pôr o país inteiro a falar de desenho.

A Fonte de Letras apresenta na Trienal Desenha’ 12 uma exposição colectiva de livros de artista, que será completada com uma apresentação pública da obra feita pelo próprio.

A selecção dos artistas tem a ver com o percurso dos 12 anos da Fonte de Letras e foram convidados artistas que têm ou tiveram uma relação especial com a livraria - ou porque aí expuseram, ou porque de alguma forma fazem parte da história da livraria ou porque aí voltam sempre. Parece que é sempre assim, na Fonte de Letras, uma escolha do coração. E por isso já se aguarda esse dia com grande entusiasmo - a Livraria vai estar cheia de amigos e amigas e a mesa grande da entrada vai brilhar com os 7 livros que muito se aguardam. As paredes vão estar também cheias de desenhos desses artistas e a Fonte de Letras vai estar mais bonita do que nunca.
Até lá desenha-se a expectativa.